segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PSB CHEGA A JOÃO CAMARA

















A 3a. edição do projeto SEMINÁRIO PSB DE FORMAÇÃO E ATUALIZAÇÃO POLÍTICA chega a região de MATO GRANDE/Município de João Câmara. O grupo organizador, coordenado pelo companheiro Genildo Pereira foi recepcionado pelo Vice prefeito Tico que contou também com a participação do Prefeito Vavá.

Várias autoridades políticas do PSB estiveram presentes, o nosso vice governador Iberê Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho, Marcia Maia, Sandra e Larissa Rosado, Robenilson, Bastinho, e outras personalidades dos municípios que integram a Região do Mato Grande. Nosso coordenador nesta região é o companheiro Zequinha que atua como facilitador das atividades politicas locais.

O padrão de execução do seminário em João Câmara seguiu o mesmo formato original de Natal e Santana do Matos, com a abertura de Genildo, palestra do Vice Governador Iberê, Palestra de Getulio A. Ferreira e fechamento da parte da manhã pelo professor Juliano Siqueira.
Este seminário de João Cãmara teve na participação das autoridades políticas a indicação de Iberê Ferreira de Souza para a disputa do governo do Rio Grande do Norte em 2010, muito aplaudida pelos participantes.
Outro ponto importante foi a realização das oficinas temáticas com um expressivo número de participantes nos 4 grupos temáticos.
Parabéns para todos os participantes de Mato Grande, e vamos em frente para cumprir este grande desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário