sábado, 29 de agosto de 2009

SEMINÁRIO DO PSB EM SANTANA DO MATOS



































OSeminário do PSB na região central foi realizado neste sábado na cidade de Santana do Matos, cujo prefeito é o nosso companheiro Assis da Padaria. Com a presença de mais de 200 pessoas o seminário contou com a participação de vários colegas do PSB, entre eles, os palestrantes Fabiano Siqueira - A análise da conjuntura Política Nacional na visão do PSB, Getulio Apolinário Ferreira - Liderança e Motivação para Resultados, e o fechamento da parte da manhã com o Vice Presidente do PSB e Vice governador do RN, Iberê Ferreira de Souza que abordou a questão das políticas públicas e a qualidade de vida do povo do RN.
Várias autoridades dos municípios que compõem a região central prestigiaram o evento, Jackson de Afonso Bezerra, Dr. Ronaldo de angicos, Denis Leocádio de Lages, Agnelo Bandeira de Jardim de Angicos, Gom de Fernando Pedroza, Elson Trindade de Pedro Avelino entre outros.
Estiveram presentes, lideranças do PSB na região, vereadores, vices prefeitos e vários outros companheiros socialistas.
Destaque especial para a turma da JUVENTUDE PSB que, como sempre, cumpriu o importante papel de participar e animar o seminário. Nosso companheiro Iberê Ferreira aproveitou o momento para sugerir ao pessoal da Juventude do PSB a criação de novos núcleos em todo o estado do RN. Hoje são 4 núcleos em 44 diretórios.
No período da tarde, sob a coordenação de Genildo Pereira, Ana Xavier, Marigia, e Rosangela foram realizadas as oficinas temáticas.
Nosso fotógrafo que colabora nesta edição, é o companheiro Antonio Jr. A coordenação da recepção ficou a cargo de Arlete e Cristiane. Mestre de cerimônias, Joãozinho da Juventude do PSB.
Próximo seminário, amanhã, domingo, dia 30 de agosto em JOÃO CAMARA. PARTICIPEM!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário