terça-feira, 15 de setembro de 2009

PSB LEVA SEMINÁRIO PARA SÃO PAULO DO POTENGI E SANTA CRUZ

Iberê Ferreira reafirmou compromisso com o Trairí

Cláudio Porpino reafirmou compromisso com o Wilma e Iberê

Vereador Adenúbio Melo prestigiou o seminário de Santa Cruz


Ex-prefeito Tomba anincia filiação ao PSB

Prefeito de Santa Cruz. Péricles (PSDB), anuncia apoio a Iberê e Wilma

Professor Getúlio Apolinário fala de motivação

Secretário Geral do Psb, Genildo Pereira, mistra palestra



O vice-governador e vice-presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Iberê Ferreira de Souza, participou nestes sábado (12) e domingo (13) dos seminários de formação e atualização política do PSB, nas regiões do Potengi e Trairi. No sábado, o evento aconteceu em São Paulo do Potengi e neste domingo, no município de Santa Cruz.

“O objetivo desses encontros é reunir os correligionários de todas as regiões para discutir os rumos do partido no Rio Grande do Norte. Esses eventos estimulam a militância e fortalecem o partido no estado”, disse Iberê Ferreira de Souza, que ressaltou o trabalho do Governo do PSB e a representatividade do partido no estado. O PSB no RN tem 4 deputados estaduais, 1 deputada federal, 44 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 305 vereadores, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador.

Já foram realizados 5 seminários regionais do PSB reunindo prefeitos e lideranças dos municípios do Grande Natal, região Central, Mato Grande, Potengi e Trairi. O próximo encontro vai acontecer sábado (19), em Paranamirim.

Em São Paulo do Potengi, estiveram presentes os deputados estaduais Gustavo Carvalho e Márcia Maia. Neste domingo, em Santa Cruz, prefeitos dos municípios de Japi, Campo Redondo, Sítio Novo, Santa Cruz, Tangará, o vereador de Natal Adenúbio Melo e o vice-presidente do diretório municipal de Natal, Cláudio Porpino, prestigiaram o encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário