sábado, 19 de setembro de 2009

WILMA E IBERÊ PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DO PSB EM PARNAMIRIM

Joãozinho Batista comandou o cerimonal do evento

Iberê Ferreira encerrou os pronunciamentos

Deputada Sandra Rosado

Deputada Larissa Rosado também prestigiou o evento

A governadora Wilma lembrou que continua a Guerreira de Sempre

Genildo Pereira abriu os pronunciamentos

Iberê Ferreira e Wilma de Faria

A mesa dos trabalhos


Juliano Siqueira falou de conjuntura


A governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participaram na manhã deste sábado (19), em Paranamirim, do Seminário de Formação e Atualização Política do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O encontro aconteceu no Bouganville Recepções e reuniu lideranças do partido na Região Metropolitana de Natal.

Durante o evento, a governadora falou sobre as ações do Governo do PSB em Parnamirim, como a estrada que liga o distrito de Japecanga ao Centro e anunciou a construção do campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) no município. “O Governo do PSB está forte. Eu e Iberê estamos unidos para fazer um estado melhor, com mais desenvolvimento social”, disse a governadora.

O vice-governador falou sobre a importância dos partidos na sociedade. “Os partidos precisam ter maior participação política junto à sociedade. E é isso que o PSB está fazendo, ouvindo as pessoas para fazer o Rio Grande do Norte crescer ainda mais”, disse.

Além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, as deputadas estaduais Márcia Maia(PSB) e Larissa Rosado(PSB) e a deputada federal Sandra Rosado(PSB) também estiveram presentes no evento. O próximo seminário do PSB vai acontecer no dia 3 de outubro, no município de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário